SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

Tudo apaziguado!




Mário e Jerbson. Foto arquivo pessoal.

O evento da Câmara de Vereadores de Ilhéus para a entrega dos títulos ilheenses, também foi marcada pela amostra de empatia do prefeito Mário Alexandre e o presidente da Câmara, Jerbson Moraes, ambos do PSD.

Segundo informações, o presidente realizou afagos ao prefeito, que retribuiu a gentileza. Vale lembrar que a eleição da Câmara movimentou a política ilheense nas últimas semanas, com a disputa interna entre vereadores da base, onde Jerbson Moraes conseguiu eleger seu sucessor.

A vitória de Jerbson é simbólica, mostra a Mário Alexandre que o grupo de vereadores vitoriosos, buscam uma relação política mais próxima com o poder executivo. Candidatíssimo a prefeito, Jerbson vem trabalhando para aglutinar forças políticas em torno de seu nome para sucessão de Mário. Com a eleição da Câmara, o vereador entra em campo com o pé direito em sua empreitada.

Em bate-papo com o Agravo, Jerbson negou qualquer rusga com Mário, afirmando ser amigos de longas datas. Mas há no governo, um grupo também busca e almeja o que Jerbson quer, comandar o palácio Paranaguá. A disputa é natural!

Nesta sexta-feira, durante o programa Política de Fato, na Rádio Bahiana de Ilhéus, o prefeito Mário Alexandre falou que ficou emocionado com o discurso de Jerbson sobre gratidão durante o evento.

O jogo de xadrez na política de Ilhéus já começou, o final só em 2024. Mas estaremos atentos a cada jogada!
Postagem Anterior Próxima Postagem