SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

Um Natal sem fome para mais de 14 mil baianos










Campanha de Natal da


LBV entrega mais de 75 toneladas de alimentos a famílias vulneráveis em 9 municípios na Bahia




66 milhões de brasileiros vivem em situação de insegurança alimentar, segundo a Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO/ONU). A Legião da Boa Vontade, sempre em campo nessa luta, mobilizou os baianos para campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia! – Juntos para vencer a fome, que esse ano, em clima de Copa do Mundo, reuniu voluntários, doadores e parceiros para fazer gols pela solidariedade. O hexa não veio, mas a luta continua contra um adversário ainda maior: a fome.



O time solidário da LBV veste a camisa para arrecadar mais de 75 toneladas de alimentos que vão impactar o Natal de 14 mil baianos em 9 municípios do estado, beneficiando mais de 3.740 famílias em situação de vulnerabilidade social atendidas pela Instituição em Salvador, Lauro de Freitas e Itabuna, além de 27 Organizações parceiras que recebem o apoio da Instituição na capital baiana, região metropolita e laurofreitense. A LBV também percorreu mais de 2 mil quilômetros para beneficiar famílias sertanejas de Juazeiro, Sobradinho, Curaçá e Uauá, como também famílias de recicladores em Santo Antônio de Jesus e da zona rural de Itapicuru, município com um dos menores IDHs do estado.



Para bater a sua meta de 50 mil cestas de alimentos em todo Brasil, a LBV conta com o apoio de pessoas de Boa Vontade doando alimentos não perecíveis (óleo, café, feijão, arroz, açúcar, sal, macarrão, farinha de mandioca, leite em pó, sal, extrato de tomate, etc.) nas unidades da LBV, através de transferência bancária para o pix@lbv.org.br, ou ainda acessando o site lbv.org/natal.



As entregas acontecem durante todo o mês de dezembro para garantir um Natal mais digno e feliz às famílias. Faça você também um gol pela Solidariedade. Nesse time solidário, VOCÊ é camisa 10! Mobilize os seus amigos para participar também! Confira as ações da LBV através das redes sociais @LBVBRASIL no Facebook, Instagram e Youtube.
























gentileza acusar recebimento do e-mail.







Fraterno abraço!
Lucas Rodrigues Dos Santos De Jesus




CONTATO DE DIVULGAÇÃO DA LBV | SALVADOR/BA
Postagem Anterior Próxima Postagem