SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

Absurdo Primeiro homicídio de 2023 registrado em Itabuna




Na noite desta quarta-feira (4), por volta das 20h, o primeiro homicídio deste ano de 2023 é registrado em Itabuna.

Conforme as informações, o crime aconteceu no bairro São Lourenço, a vítima Cléber Ramos da Silva, de 17 anos, apelidado de Clebão, possuía passagem na polícia.

Conforme as informações preliminares, haviam três jovens sentados próximo a um local conhecido como radar na "baixa fria", no bairro São Lourenço, quando um carro HB20 de cor branca, chegou na localidade efetuando os disparos. Conforme relatos, os bandidos atiravam apenas na direção de Clebão que correu em direção a um beco para pular um muro e fugir. Porém, os criminosos conseguiram alcança-lo e o executaram.

A guarnição da polícia militar foram os primeiros a chegar no local, e por isso, cercaram onde o corpo se encontrava para preservar o ambiente do crime e assim a perícia técnica realizasse o seu trabalho. No corpo de Cléber havia diversas perfurações, nas costas, braços e principalmente na região da cabeça, além de uma perfuração de um ferro que atingiu o seu pescoço no momento em que ele estava tentando pular o muro.




No local do crime haviam relatos diversificados de testemunhas do que teria motivado esse homicídio, onde a policia ainda irá apurar e constatar a veracidade dos fatos.
Postagem Anterior Próxima Postagem