SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

Bolsonaro é visto em mercado nos EUA após ser internado por indigestão




Da Redação

Acompanhado de um segurança, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fez compras em um supermercado na região de Kissimmee, próximo à Orlando, na tarde deste domingo (15/1).

O político chegou a fazer uma ligação antes de pegar bandejas de carne. Segundo testemunhas que estavam no local, Bolsonaro estava falando com a ex- primeira dama, Michelle Bolsonaro. O passeio foi registrado por clientes. Veja:

O ex-chefe do executivo federal, ao sair do mercado, parou para cumprimentar apoiadores e voltou rapidamente para a casa onde está hospedado, localizada em um resort de luxo de Orlando.

Mais cedo, conforme noticiou a coluna, o ex-presidente posou para fotos e conversou com bolsonaristas. Desde que saiu do hospital, na última terça (10/1), o ex-presidente havia deixado de atender os apoiadores que se aglomeram em frente à residência.

Primeira aparição – O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) decidiu sair da casa – onde passa férias com a família –, em Orlando, nos Estados Unidos, para falar com apoiadores. A primeira aparição ocorre cinco dias após sair do hospital onde estava internado para tratar de fortes dores abdominais.

O encontro dos brasileiros com o político, na manhã deste domingo (15/1), foi rápido. Na ocasião, Bolsonaro recebeu mensagens de apoio e posou para fotos.

Questionado sobre o estado de saúde, afirmou que se recupera bem e que, após a facada que levou durante a campanha eleitoral de 2018, perdeu parte do intestino e “algumas curvas ficaram apertadas”.
Postagem Anterior Próxima Postagem