SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

Comunicação Seduc - Nota de Esclarecimento




A Secretaria Municipal de Educação (SEDUC) esclarece sobre a situação dos professores contratados. De acordo com informações obtidas pelo Setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Ilhéus, até a próxima terça-feira, 10 de janeiro, serão realizados os pagamentos das horas extras e aulas suplementares, a partir de uma folha de pagamento adicional.


No que se refere à rescisão contratual dos servidores contratados, a pasta comunica que, com o término do ano letivo proposto no calendário de 2022 para o dia 16 de dezembro, os mesmos foram liberados das atividades, sendo o pagamento contabilizado até o dia 20 do mesmo mês, data de rescisão dos contratos.

Sobre as verbas rescisórias, segundo informações do RH, estas serão pagas até o final de janeiro. Em tempo, a SEDUC informa que, devido à rescisão dos contratos, um novo Edital de Seleção será publicado via Diário Oficial do Município ainda este mês.

A professora Eliane Oliveira, titular da pasta, reitera o compromisso do governo Mário Alexandre em garantir o pagamento regular dos salários dos servidores e a valorização dos profissionais da Educação da rede municipal, quer sejam efetivos ou contratados, e que acumulam ao longo dos últimos seis anos ganhos e vantagens, fruto do trabalho responsável da atual gestão.
...
Postagem Anterior Próxima Postagem