SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

Ilhéus: Marão elogia Adélia Pinheiro e não descarta diálogo para filiação ao PSD: “Boa ideia”




O prefeito de Ilhéus, Marão (PSD), não descartou o contato com a atual secretária da Educação do estado, Adélia Pinheiro, para uma possível filiação ao partido. Adélia é um dos nomes mais citados entre o meio político para disputar a prefeitura da cidade quando Marão deixar seu segundo mandato a frente da gestão.

“É uma boa ideia [conversar com ela] sobre o PSD. É um grande quadro. Vou mandar uma mensagem para ela”, indicou o alcaide ao Bahia Notícias.

Apesar do indicativo, Marão comentou que não está “discutindo sucessão”. “Queremos que ela faça um bom trabalho na Educação. O ano é do trabalho, junto com o governador. Não conversamos nada sobre isso. Esses rumores devem ser da política. Ela recebeu o título esse dezembro. Está arrumando as coisas”, completou.

Marão ressaltou que Adélia é “uma profissional de mão cheia”. “A mãe foi minha professora, ela foi reitora. Voltada para a área acadêmica. Ela é uma técnica, pode se transformar em política. A ideia é manter o governo, em parceria com Jerônimo. Conversando com Rui. Tem duas escolas de tempo integral na zona sul e norte [de Ilhéus]. Estamos planejando com o nosso governador. Agora com a deputada, a deputada mais votada da história de Ilhéus. Temos uma verticalização”, disse, numa referência a companheira dele, Soane Galvão (PSB).
Postagem Anterior Próxima Postagem