SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

Insegurança! Francês é baleado durante assalto no centro de Ilhéus




Por volta das 06h20 desse sábado (14) um francês identificado por Bernards Reisman, morador do Outeiro, foi baleado durante assalto em plena Avenida 02 de julho, centro de Ilhéus.




Conforme informações obtidas pelo Jornalismo Investigativo do Site Fábio Roberto Notícias, a vítima saiu em companhia da mãe para caminhar na Avenida Soares Lopes e, no retorno para casa, ambos passaram em uma barraca de frutas, momento pelo qual um indivíduo pilotando uma moto, de cor vermelha, parou e anunciou o assalto. O francês, ao fazer um movimento para pegar a carteira da mãe para entregar ao bandido, acabou sendo atingido com um tiro nas costas, caindo perto da barraca, porém consciente.




A Polícia Militar foi acionada por populares, chegou ao local momentos depois, mas o suspeito conseguiu fugir em alta velocidade.






Testemunhas disseram à reportagem do Site Fábio Roberto Notícias que o atendimento do SAMU demorou mais de 40 minutos, colocando a vida do homem em risco, mesmo com a presença da polícia militar no local.
Postagem Anterior Próxima Postagem