SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

Itabuna goleia o Vitória em pleno barradão por 4x1 e assume liderança do campeonato baiano




Numa tarde muito inspirada, o Itabuna não tomou conhecimento do Vitória e aplicou uma goleada no adversário, no Estádio Barradão, em Salvador, neste domingo (15). O Dragão do Sul venceu o Rubro-Negro por 4 a 1 pela segunda rodada do Campeonato Baiano. Os gols do Itabuna foram marcados por Joadson, João Victor e Cesinha (duas vezes). Vicente descontou para o Vitória.

O placar poderia ser ainda maior se Cesinha não tivesse perdido uma chance incrível quando o jogo estava dois a zero. Um dos destaques da partida foi o goleiro Thiago Passos, que não teve culpa do único gol marcado pelo Vitória. O goleiro fez boas defesas, principalmente no primeiro tempo.

Com o resultado deste domingo, o Itabuna assume a liderança do Campeonato Baiano, com 100% de aproveitamento em duas rodadas, com seis pontos. No próximo domingo (21), às 16h, o Dragão do Sul faz o clássico regional contra o Barcelona de Ilhéus, que neste sábado (14) venceu a Juazeirense por 1 a 0.

O Barcelona tem 4 pontos e, por enquanto, ocupa a vice-liderança. O clássico contra o Itabuna, no próximo final de semana, será no Estádio Mário Pessoa, que passou por obras e foi liberado para receber jogos do Campeonato Baiano.
Postagem Anterior Próxima Postagem