SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

Mulher é assassinada na presença dos filhos em Ibicaraí




Na madrugada desta terça-feira (24), por volta das às 02h, uma jovem foi executada dentro de sua residência na presença de duas crianças de 05 e 08 anos, filhos da vítima, na cidade de Ibicaraí.

Julia Graziele França de Jesus, de 32 anos, foi alvejada por vários tiros de pistola 9mm, em várias partes de seu corpo. O portão da casa que fica na rua Paraguaçu no centro da cidade, não possui indícios de arrombamento, o que leva os policias a uma linha de investigação que a pessoa que executou à mulher era conhecido da mesma e possuía a chave da residência, ou a própria moça abriu a porta para o seu assassino.



Conforme informações, ela recém chegou em Ibicaraí, há um período máximo de 10 dias, e antes residia na cidade de Ilhéus. A princípio, não há informação do motivo da mudança para a cidade, ou se Julia possuía algum envolvimento com o mundo do crime.

A polícia militar foi a primeira a chegar ao local após vizinhos contatarem a guarnição. Eles realizaram o isolamento da área para preservação da cena do crime, até que a perícia técnica chegasse. A polícia civil também esteve na localidade para dar início as investigações.

O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, para o exame de necropsia, e posteriormente ser liberado para o sepultamento.
VERDINHO
Postagem Anterior Próxima Postagem