SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

Polícia Civil reforça equipes para elucidar duplo homicídio de indígenas




Delegados e investigadores da 23a Coorpin de Eunápolis realizam levantamentos e ações de inteligência A Polícia Civil reforçou as equipes no Sul do estado para acelerar a elucidação das mortes de dois indígenas, ocorridas no final da tarde de terça-feira (17), no distrito de São João do Monte, entre os municípios de Itabela e Itamaraju. 


Delegados e investigadores da 23a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis) realizam levantamentos e ações de inteligência na região. As vítimas estavam em uma motocicleta, sem placa, quando foram atingidas por disparos de arma de fogo. Guarnições das polícias Militar e Rodoviária Federal promovem varreduras na região desde o crime. "Todas os policiais estão em campo levantando informações e buscando possíveis testemunhas, além de imagens. 



Importante acrescentar que equipes do Grupo Especial de Mediação e Acompanhamento de Conflitos Agrários e Urbanos (Gemacau) da PC estão dando apoio na apuração", explicou o titular da 23a Coorpin, delegado Moisés Damasceno.
Postagem Anterior Próxima Postagem