SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

Prefeito Mário Alexandre prestigia troca de comando da Base de Apoio Regional do Exército de Ilhéus




O prefeito Mário Alexandre participou na manhã desta sexta-feira (20) da passagem de comando da Base de Apoio Regional do Exército em Ilhéus, com a presença do Comandante da 6ª Região Militar (Cmt 6ª RM), General de Divisão Marcelo Arantes Guedon. O tenente-coronel Rafael Silva Dutra assumiu o lugar do coronel Júlio Renó de Sousa, que prestou um serviço valoroso à frente da unidade militar, situada no bairro Cidade Nova.

Na ocasião, o prefeito destacou a importância da parceria entre a gestão municipal e o Exército para promover ações, principalmente voltadas à saúde e assistência social.







“Vamos continuar estreitando a relação entre as instituições. A Prefeitura de Ilhéus está à disposição do Exército Brasileiro para manter esse trabalho de excelência e garantir qualidade de vida e bem-estar da nossa gente. Gostaria de agradecer ao Coronel Renó pelo serviço prestado e desejo sucesso ao comandante Dutra”.

Junto ao Município, o Exército contribuiu com o serviço de acolhimento às famílias vítimas das chuvas nos anos de 2021 e 2022. “É uma satisfação estar chegando na guarnição de Ilhéus. Sei que a base desempenha um papel social significativo na cidade. As portas estão abertas, porque a casa é nossa e vamos nos empenhar em atender bem à sociedade local”, manifestou o tenente-coronel Dutra.







A Base de Apoio Regional de Ilhéus disponibiliza os seguintes serviços: padronização do atendimento; Fundo de Saúde do Exército (FuSEx); Posto Avançado de Inativos e Pensionistas (PAIP); Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM 06/004); Serviços de Fiscalização de Produtos Controlados (SFPC); Casa de Hóspedes e Informativo Institucional.





por Sucom
Postagem Anterior Próxima Postagem