SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

Prefeitura vai abrir inscrições para vagas na Educação infantil em Itabuna


Pais ou responsáveis por crianças, entre 2 a 5 anos de idade, que perderam o prazo para pré-matrículas (alunos da rede municipal) devem ficar atentos para a data de matrículas nas creches municipais. A Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria Municipal da Educação, inicia suas matrículas na próxima segunda-feira, dia 23, com esse segmento.

As vagas serão destinadas às crianças que já são da Rede Municipal de Ensino e a matrícula deve ser feita das 9 às 15 horas em postos instalados em 10 escolas nos bairros de Ferradas, Urbis IV, Mangabinha, Jardim Primavera, Monte Cristo, Pedro Jerônimo, São Caetano, Fátima, Santo Antônio e Centro.

Atualmente, a Rede Municipal de Ensino tem 11 creches, que ainda estão com 340 vagas disponíveis. Pais ou responsáveis devem confirmar matrícula o mais rápido possível.

O diretor do Departamento de Planejamento, Pesquisas e Informações Gerenciais (DPPIG), Waldeck Luz, informou que alunos da Rede Municipal de Ensino já fizeram a renovação de matrícula entre os dias de 5 a 20 de dezembro. Mas, segundo ele, alguns pais ou responsáveis que ainda não confirmaram, precisarão ir até um Posto de Matrículas, dia 23 de janeiro, impreterivelmente.

Para a matrícula é necessária a apresentação da certidão de nascimento, CPF, cartão de vacina atualizado, comprovante de residência, para atualização dos dados cadastrais.

 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem