SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

Tarcísio de Freitas: “Não admitiremos isso em São Paulo”




Da Redação

O Governador de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro, usou suas redes sociais para criticar os atos golpistas que aconteceram neste domingo (8) em Brasília.

“Para que o Brasil possa caminhar, o debate deve ser o de ideias e a oposição deve ser responsável, apontando direções”, diz o primeiro trecho da publicação.

De acordo com o governador, manifestações “perdem a legitimidade e a razão a partir do momento em que há violência, depredação ou cerceamento de direitos.”

“Para que o Brasil possa caminhar, o debate deve ser o de ideias e a oposição deve ser responsável, apontando direções. Manifestações perdem a legitimidade e a razão a partir do momento em que há violência, depredação ou cerceamento de direitos. Não admitiremos isso em SP!, escrevei o governador.

Manifestantes bolsonaristas radicais furaram um bloqueio, entraram na Esplanada e invadiram o Congresso Nacional, em Brasília, na tarde deste domingo (8).

Os manifestantes conseguiram invadir o plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) e o Palácio do Planalto. Há registros de depredação nas sedes dos três Poderes por criminosos.
Postagem Anterior Próxima Postagem