SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

Treinador do Itabuna avalia estreia no Baianão como positiva




Depois de vencer o Jacobinense, por 1 a 0, na estreia do Campeonato Baiano, em jogo realizado no Lomanto Júnior, o técnico do Itabuna, Sérgio Araújo, avaliou o confronto em entrevista ao portal A TARDE.

“Foi um jogo difícil na estreia, mas avalio de maneira positiva pelo empenho que a gente demonstrou na partida. Tínhamos dúvida de como a equipe iria suportar a primeira partida na Série A do baiano depois de 11 anos fora da elite do estado. O adversário estava fazendo marcação alta, até me surpreendeu, e nos causou dificuldade no início. Depois equilibramos”, avaliou o treinador.

Após um primeiro tempo morno, o comandante falou da mudança na postura do time na segunda etapa.

“Fiz duas alterações, incluindo a a entrada de Flavinho pelo lado, que acabou dando maior velocidade, aumento nas jogadas em profundidade e maior condição ofensiva”, apontou.

A equipe marcou na etapa final e poderia sair com um resultado melhor. “Conseguimos um gol e poderíamos ter saído com o placar mais elástico, mas foi importante por garantir três pontos na largada, no sentido de brigar na parte de cima da tabela”.

Apesar da felicidade pela estréia, o treinador falou da necessidade de evolução da equipe. “A gente precisa melhorar em alguns aspectos e vamos trabalhar para melhorar essa condição”.

O azulino volta à campo no próximo domingo, 15, contra o Vitória, às 16h, no Barradão, pela segunda rodada da competição.
Postagem Anterior Próxima Postagem