SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

Vem Viver Verão edição Interior chega à comunidade do Banco do Pedro neste sábado (28)













vem viver verão

No próximo sábado (28), a Prefeitura de Ilhéus promove a edição ‘Vem Viver Verão no Interior’, a partir das 15h. O projeto vai levar dança e diversão à comunidade do Banco do Pedro, integrando a programação festiva em homenagem ao Senhor do Bonfim, padroeiro da localidade. Sob o comando do Grupo Thy Dance, as atividades gratuitas incluem dança, brincadeiras e música. A iniciativa conta com o apoio da Centel Brasil, Drogarias Velanes e Bahia FM Sul.

Conforme o Município, o objetivo do projeto é promover ações de entretenimento, proporcionando alternativas para que ilheenses e turistas possam participar de ações recreativas, esportivas, de lazer e de promoção à saúde, direcionadas a todas as faixas etárias.

Por meio do projeto, a gestão do prefeito Mário Alexandre fomenta a atividade turística e sai na frente no quesito inovação, com foco no período de alta temporada. “Fico extremamente feliz em ver como o turismo da nossa cidade se desenvolveu. Queremos acolher a todos e proporcionar alegria e entretenimento para o turista e nosso povo que tanto merece”, frisou o gestor.

A programação inclui cobertura e flashes ao vivo, brincadeiras, banho de espuma, bambolê e futebol, além da distribuição de picolés e protetor solar. O projeto é sucesso por onde passa e já desembarcou na Sapetinga e nas cabanas Guarany e Canggu Beach Club, litoral sul da cidade.

A atividade é coordenada pela Secretaria da Casa Civil, através da Superintendência de Comunicação (Sucom), em parceria com as secretarias de Ordem Pública, Serviços Urbanos, Saúde, Turismo, Cultura e Sutram.

Programação

O quê? Vem Viver Verão no Interior

Onde? Banco do Pedro

Quando? sábado, 29 de janeiro de 2023, a partir das 15h
Postagem Anterior Próxima Postagem