SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA
SITE TRIBUNA

Waldyr Gomes permanece no hospital de base




Waldyr Gomes está internado no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, com suspeita de acidente vascular cerebral. O repórter-fotográfico itabunense foi socorrido na manhã desta sexta-feira, dia 20, por uma equipe do Samu e levado para aquela unidade hospitalar, onde foi submetido a uma tomografia computadorizada.

O jornalista, com 59 anos de idade, o seu estado de saúde é considerado estavel. Sem sequelas apresenta dificuldade na fala. Ele é portador de diabetes, quando teve uma crise hipertensiva, sendo levado logo pela unidade do SAMU, até aquela unidade hospitalar.

Um dos melhores fotógrafos jornalísticos do interior da Bahia, Waldyr Gomes tem passagens pelos jornais Agora, A Tarde, Tribuna da Bahia, revista Veja e atua na assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Itabuna, por alguns anos.

Na área jornalista, costurando dizer que saiu do analógico para o virtual na fotografia, desde o "Lambe-lambe" na Praça José Bastos, edita o seu blog Costa do Cacau, juntamente, com o seu filho João Victor.

Daqui o blog, parceiro, Expressaoumica, torce que ele logo em retorne a ativa. Afinal de contas, neste setor, jornalismo/fotógrafo, ele é um dos que mais entendem do ofício.
Postagem Anterior Próxima Postagem