SITE TRIBUNA

Paulo Coutinho celebra redução de mais de 50% dos casos de lesões corporais




O comandante-geral da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), Coronel Paulo Coutinho, comemora a redução de casos de lesões corporais durante o carnaval deste ano. Durante entrevista com os jornalistas, o militar destacou a sua satisfação com os resultados do trabalho intensivo da segurança pública aos foliões.

“Eu estou muito satisfeito com o resultado, com a redução superior a 50% de lesões corporais e a gente entende que isso é fundamental pra quem gosta de carnaval. Na condição de folião, eu fico satisfeito por ter proporcionado isso aos foliões da Bahia, como comandante-geral da PM”, disse o comandante-geral da PM.

As declarações foram dadas nesta terça-feira (21), último dia do carnaval de Salvador, no circuito Osmar (Campo Grande).

Em conversa com o bahia.ba, Coutinho ainda realça os comentários positivos que a PM vem recebendo ao longo da festa momesca. Para o comandante-geral da instituição, a repercussão positiva é fruto do trabalho contínuo.

“Isso é fruto de um trabalho institucional contínuo que nós temos feito. Levando, sobretudo, para o policial militar que a importância da presença dele, fidalga com a população é muito mais efetiva do que a truculência e nós temos tido os resultados”, afirmou o coronel.
Postagem Anterior Próxima Postagem